A Salesforce.com, empresa de cloud computing, foi reconhecida pelo segundo ano consecutivo como a empresa mais inovadora do mundo, segundo a Revista Forbes. Segundo os organizadores da premiação, “o método de avaliação baseia-se em investidores que votam para identificar as empresas que esperam ser inovadoras hoje e no futuro. Assim, utilizam algo chamado de Innovation Premium para compor a lista. Primeiramente, o cálculo é feito pela projeção de lucros de uma companhia já existente, além de seu crescimento previsível, olhando para o valor presente líquido dos fluxos de caixa. Compara-se então o VPL dos fluxos de caixa das empresas existentes com a capitalização de mercado atual: empresas com uma capitalização de mercado corrente acima do VPL dos fluxos de caixa têm um prêmio de inovação em potencial”. Seguindo esses critérios, a Salesforce.com atingiu o 1º lugar do ranking seguido por Alexion, Amazon.com, Red Hat e Intuitive Surgical, respectivamente.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores