A Salesforce.com lança o Salesforce1 Mobile Reports & Dashboards, que permite que usuários do Salesforce1 Mobile App acessem, analisem e gerenciem dados de seus negócios de qualquer lugar, instantaneamente. “Ter visibilidade instantânea de dados de negócios já não é mais considerado luxo”, explica Keith Bigelow, vice-presidente sênior e gerente geral de big data e analytics da Salesforce.com. “Com Salesforce1, os clientes podem agir sobre as informações de negócios, em tempo real”. Através de uma única interface, a plataforma conecta os usuários a o que é importante para os seus negócios e permite completar qualquer processo ou ação. Além disso, os clientes terão maior flexibilidade para criar e personalizar seus próprios gráficos ou incorporá-los em aplicativos personalizados.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores