Salvador recebe Mude

0
14


Com o objetivo de incentivar os canais para forte atuação nas vendas de projetos em TI, a Mude, distribuidora de soluções de infra-estrutura de redes, promove a campanha “Off Road Show” nas principais capitais do Brasil. O próximo evento acontece em Salvador (BA), no dia 8 de novembro. A cidade receberá a empresa para um evento que reúne as revendas da região Nordeste e mostrará um Plano para Canais. Os fabricantes ensinam como realizar uma venda mais atraente, que identifique as reais necessidades e expectativas dos clientes e prospects.

“Nossa estratégia é movimentar as revendas do Estado e explorar uma região com alto potencial. Salvador cresce no setor e apresenta grandes projetos em tecnologia e telecomunicações”, explica Fernando Grecco, Diretor de Marketing da Mude.

Promovido junto aos parceiros Cisco, Linksys, Tandberg, Check Point, McAfee, Nokia, Websense, UTStarcom e Tandberg Data, os participantes terão acesso as mais novas tendências do mercado de tecnologia da informação. Dentre os temas destacados, os palestrantes abordarão assuntos baseados em armazenamento, segurança e networking.

Paralelo às apresentações, a Mude ainda mostra seu projeto em Campanha de Incentivo – Desafio 4×4 – que motiva as revendas com premiações para seus vendedores e profissionais de suporte. Com uma base de 2.500 canais espalhados pelo Brasil, o objetivo é ampliar a comercialização de tecnologias emergentes como sistemas de convergência wireless e IP.

Serviço
Data: 8 de novembro
Horário: 08 às 18hs
Local: Pestana Bahia, Salão Drummond de Andrade – R. Ponte do Boi, 216, Rio Vermelho – Salvador/BA
Inscrições: www.mude.com.br