Salvador sedia workshop sobre NF-e

0
6


Empresários do Nordeste do País irão se reunir no próximo dia 8 de março, durante workshop sobre Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) e Sistema Público de Escrituração Digital (SPED), no Pestana Bahia Hotel, em Salvador (BA). O evento será gratuito e aberto a convidados. O objetivo é auxiliar as empresas em relação às mudanças no cenário fiscal do País, apontando aspectos importantes da legislação e avanços na tecnologia, que auxiliam as companhias no cumprimento das novas determinações.

A abertura do evento será conduzida pelo coordenador do Comitê Gestor Nacional de Documentos Fiscais Eletrônicos, Eudaldo Almeida de Jesus e Alvaro Bahia, coordenador da Equipe Técnica de Nota Fiscal Eletrônica da Secretaria Estadual da Fazenda. Na seqüência, a especialista Vera Lúcia Gomes, consultora da Alliance, abordará os aspectos de mudança nas empresas com a vigência do SPED Contábil e Fiscal.

O projeto SPED consiste na substituição de livros e documentos contábeis e fiscais em papel por documentos eletrônicos com certificação digital, garantindo assim a sua autoria, integridade e validade jurídica. O encontro será encerrado com um debate entre os especialistas e o público. Participa também desse módulo, o representante da Sefaz Bahia, no Grupo SPED, Dimas Josué.

Serviço
Data: 08 de março
Horário: das 8h30 às 12h
Local: Pestana Bahia Hotel – R. Fonte do Boi, 216, Rio Vermelho – Salvador/BA
Informações nos telefones (71) 3272-0286 e (11) 3545-7711