Samsung anuncia novo CMO para AL

0
3
A Samsung Electronics anunciou Mario Laffitte para liderar área de marketing corporativo da companhia na América Latina. Desde dezembro de 2013 na Samsung, Laffitte, inicialmente, estava voltado para as áreas de comunicação e cidadania corporativas, além de assuntos institucionais. Agora, o executivo soma a função de chief marketing officer (CMO) para América Latina. Desta forma, ele passa a responder como vice-presidente de Marketing e Assuntos Institucionais da Samsung para América Latina. 
“É com grande satisfação que recebo este voto de confiança da Samsung, que investe continuamente nas oportunidades de crescimento de seus colaboradores”, afirma Laffitte. “Com a missão de manter a Samsung entre as companhias mais admiradas na América Latina, assumo este desafio como uma importante motivação pessoal e profissional e espero contribuir com meu trabalho e experiência para grandes conquistas à frente”.
 
Engenheiro mecânico formado pela Universidade Federal do Paraná e com pós-graduação em Gestão pela FGV, Laffitte tem como objetivos desenvolver o relacionamento com empresas e parceiros-chave, gerenciar o posicionamento mercadológico e liderar a coordenação estratégica de marketing corporativo para apoiar o crescimento de vendas da empresa.