O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Samsung aposta mais uma vez em interatividade



Imagine e Realize. Porém, antes disso, experimente! Essa é a proposta da Samsung ao levar a experimentação dos benefícios racionais e emocionais dos equipamentos da marca a diversos shoppings centers do País, por meio de Mini Samsung Experience. Inicialmente, as lojas em formato corner chegam à centros de compras das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte e Porto Alegre, como pontos de entretenimento e interatividades dos consumidores com as novidades da empresa. Depois será a vez de Salvador e Recife.

 

Além disso, as Mini Samsung Experience oferecem aos consumidores recursos como cenários para produção de vídeos utilizando as filmadoras da marca, painéis interativos touch screen com informações e dicas de uso dos produtos e, ainda, apresentadores virtuais. A convergência da música com a telefonia móvel marca presença com downloads, e a experiência gamer com alguns jogos como, por exemplo, um simulador de vôo, fica ainda mais emocionante diante dos displays Samsung.

 

Essa iniciativa da Samsung, que teve início no dia 26 de abril, conta com a parceria da PromoSapiens, agência responsável pela criação, coordenação e instalação dos corners. Ao todo, sete shoppings centers no País receberão as Mini Samsung Experience: Shopping Anália Franco (SP), Barra Shopping (RJ), Barigui (PR), Shopping Iguatemi (RS), BH Shopping, Shopping Salvador e Shopping Recife.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima