Samsung foca em nova experiência

Atenta aos novos padrões de consumo, a Samsung implementou uma série de facilidades a fim de oferecer mais conveniência ao usuário. Como o consumidor procura cada vez mais serviços que aliem qualidade e praticidade, a empresa passou a investir na melhoria da experiência de compra, tanto pelas lojas físicas quanto pelo e-commerce, como parte de sua estratégia para fidelizar clientes. “Nosso principal objetivo é estar ao lado do consumidor, operando de uma maneira multiplataforma e oferecendo os melhores serviços. A Samsung já conta com a confiança dos consumidores, não só pelos produtos, pela tecnologia ou pela inovação constante, mas também por agregar segurança e qualidade aos produtos que oferece.”, afirma Demetrius Oliveira, diretor da divisão de Samsung stores, acessórios e e-commerce da Samsung Brasil. 
O serviço inteligente da emprsa permeia todas as áreas da companhia. Assim, nas Samsung Stores é possível encontrar o portfólio em produtos, acessórios e wearables disponíveis em diversas cores. Além disso, as lojas proporcionam serviços especializados como a Aprendizagem Rápida, que ajuda os usuários a utilizarem os aplicativos do seu smartphone com mais facilidade; Serviços de Configuração, que mantém o dispositivo com as configurações necessárias para um desempenho elevado; a Atualização e Recuperação de Software, para que o dispositivo fique atualizado de acordo com seu sistema operacional; Galaxy Diagnostic, em que é possível verificar o problema do smartphone e, em alguns casos, resolvê-lo na hora sem a necessidade de ir até uma assistência técnica; e a Transferência de Dados, um serviço onde os consultores da loja contribuem para que o usuário transfira seus arquivos do dispositivo antigo para o novo. 
A companhia passa a expandir sua atuação no e-commerce e anuncia a reformulação de sua loja virtual. Agora, irá oferecer uma experiência de compra mais completa e a totalidade do portfólio premium da Samsung. Seja nos aparelhos mais novos, seja nos acessórios e wearables para qualquer linha da empresa. Na loja online, além de uma maior disponibilidade, os consumidores têm acesso à pré-venda de todos os lançamentos da companhia, assim como já ocorre nas Samsung Stores. Outra conveniência tanto no on quanto no offline é a experiência do Trade-In, um benefício para aqueles que desejam trocar smartphones por modelos mais modernos, sem ter que gastar além do que o orçamento permite. Com ele, o usuário pode adquirir um novo aparelho utilizando o antigo como parte do valor na hora da troca.  A proposta da Samsung é dar uma função útil aos aparelhos antigos, para que sejam descartados de maneira correta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima