O canal para quem suspira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Samsung lança serviço de concierge

Junto com o lançamento de seus novos produtos, Galaxy S7 e Galaxy S& Edge, a Samsung oferece o serviço Samsung Concierge. Gratuito, ele é exclusivo para os consumidores que adquirirem um dos novos aparelhos, na qual terá uma pessoa dedicada pessoalmente para eles, atendendo toda necessidade tecnológica, como dificuldade de sincronização. 
Disponível também em espanhol e inglês, a equipe do Samsung Concierge está preparada para demandas inclusive de estrangeiros que estejam no Brasil a trabalho com um aparelho nacional. O atendimento será personalizado, uma vez que o serviço reconhece o contato do cliente por meio de um sistema inteligente, garantindo que o mesmo assistente faça o atendimento. Evitando que o consumidor precise relembrar o histórico de seu atendimento todas as vezes que entrar em contato com o serviço. O profissional estará acessível, por atendimento telefônico ou pelo aplicativo, através de atendimento online.
Atendimento VIP
Para questões que necessitem de mão de obra, os usuários do Samsung Concierge de todo o Brasil terão direito a fila expressa nas assistências técnicas, reparo especial em até uma hora e meia. O próprio assistente pessoal fica encarregado por realizar o agendamento e indicar qual a melhor assistência técnica para o cliente. Além disso, o profissional também é responsável pelo monitoramento do processo até a devolução do smartphone.
No caso de quem morar em São Paulo ou Rio de Janeiro, será possível ainda agendar a retirada e devolução de seus aparelhos em sua residência ou local de trabalho e, se for preciso, receber como empréstimo um outro Galaxy S7 até o término do conserto. 
“Os consumidores do Galaxy S7 e do Galaxy S7 edge buscam o melhor em produtos, facilidades e serviços alinhados ao seu estilo de vida. E os assistentes pessoais da Samsung são especialistas nos novos aparelhos e vão trazer soluções especiais, além de detalhar informações e fornecer recomendações de uso”, afirma Loredana Sarcinella, diretora sênior de marketing da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima