Sankhya inaugura unidade no RS

0
0



A Sankhya, desenvolvedora e provedora de soluções em gestão empresarial, inaugurou uma unidade em Porto Alegre. Parte do plano de expansão colocado em prática pela empresa em 2009, a unidade é a sexta a entrar em operação no sul do País. De acordo com Felipe Calixto, diretor presidente da Sankhya, a nova unidade chega para preencher um espaço que até então não era totalmente desenvolvido comercialmente e consolida a atuação da empresa na região Sul.

 

“Além de ser um grande mercado, Porto Alegre tem um dos maiores índices de desenvolvimento do Brasil. Com uma unidade de negócios na cidade, poderemos aproveitar as oportunidades existentes e ampliar ainda mais a atuação da Sankhya no sul do País”. A empresa já conta com unidades em Curitiba (PR), Maringá (PR), Florianópolis (SC), Joinville (SC) e Balneário Camboriú (SC).

 

A Sankhya chega a Porto Alegre com parceria com uma empresa local, a 4TI Solutions, integradora de TI com mais de seis anos de atuação no estado que, a partir de agora, passa a atuar exclusivamente com a marca e as soluções da Sankhya. “Entendemos que o Rio Grande do Sul é uma região estratégica para a Sankhya, por isso optamos por iniciar nossas atividades com um parceiro que já conhece a fundo o mercado e ‘fala a língua’ local”, afirma Calixto.