O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Santa Luzia otimiza marketing digital


Aprimorar a gestão das campanhas e analisar os resultados de cada clique nas ações de e-mail marketing com o objetivo de trabalhar as ações digitais em consonância com o perfil do público alvo. Essas foram as metas da Casa Santa Luzia, supermercado gastronômico, ao investir na Virtual Target, plataforma de envio e gestão de e-mail marketing da Virid Interatividade Digital. Pela plataforma Virtual Target, a Casa Santa Luzia divulga as novidades em produtos e eventos. São enviadas, em média, duas campanhas de e-mail marketing por mês, para 15 mil clientes opt in, ou seja, cadastrados em seu site. A ferramenta é utilizada pela área de marketing, que analisa a receptividade da campanha por meio dos relatórios de acessibilidade. A Casa Santa Luzia identifica os produtos que tiveram maior interesse, por meio da taxa de abertura, links mais clicados, além de pesquisar os motivos de eventuais opt outs (descadastro).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima