A Santa Marina, fabricante da marca Marinex, mudou sua página na Internet. Além de adotar um visual mais moderno, o site traz ferramentas que facilitam a navegação e o deixam mais dinâmico. A página, compatível com diversas plataformas, tem como principal novidade a integração com as redes sociais: Facebook e Twitter. A iniciativa permite aos usuários compartilhar informações e receitas em tempo real. O objetivo é estabelecer um contato mais regular e sustentável com as consumidoras de Marinex. “Com o aumento do alcance e a influência das mídias sociais nas vidas dos brasileiros, tornou-se fundamental a presença de marcas importantes no universo da web. A Santa Marina já vinha se preparando para essa nova realidade. E agora tudo se consolida”, comenta Suzi Guida, gerente de marketing da Santa Marina.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores