O canal para quem suspira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Santander atualiza aplicativo



O Santander anuncia o lançamento de uma nova versão para tablets (iPad e Android) de seu aplicativo móvel de internet banking, o Minha Conta. Além da usabilidade adequada aos equipamentos, o sistema traz recursos específicos com o objetivo de tornar a navegação mais agradável. Entre os diferenciais, há o One Touch – um atalho que permite ao cliente acessar seus serviços favoritos em qualquer etapa da navegação – e a possibilidade de personalizar os serviços na página inicial.
 
Outra novidade é a solução móvel Santander Empresas, que permite aos clientes, pessoa jurídica, autorizar transações remotamente. “Dedicamos muito tempo e recursos para desenvolver soluções que tivessem como foco a comodidade dos nossos clientes”, afirma Mylene Melly, superintendente de Tendências do Santander. “Os usuários de tablets poderão explorar melhor os recursos do dispositivo para realizar suas operações rapidamente, enquanto o cliente PJ vai ganhar agilidade na administração de seus negócios.”
 
O Minha Conta também está disponível para smartphones (iPhone, Android e BlackBerry, e nas demais versões de sistema operacional em solução browser). Entre os serviços oferecidos estão: consulta a saldo, extrato e lançamentos futuros; cartão de crédito (faturas fechada, em aberto e anteriores, pagamento, parcelamento e envio de fatura por e-mail); pagamento de títulos e contas (com leitura de código de barras para iPhone); transferências entre contas, DOC e TED; recarga de celular; investimentos (CDB, poupança e fundos), e empréstimos.
 
 


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima