Santander inicia Projeto Inverno

0
2



Para atender ao aumento das transações bancárias nas cidades turísticas da serra paulista, no sul de Minas Gerais e no Rio de Janeiro, o Santander inicia a quarta edição do Projeto Inverno, no dia 29 de junho. Realizado pela primeira vez em 2004, o projeto envolve 26 pontos de venda e 17 caixas eletrônicos em rodovias de acesso, aeroportos e municípios não assistidos por agências nas regiões sul e sudeste.


Outra comodidade é a ampliação do horário de funcionamento do auto-atendimento de algumas agências, das 6h00 às 24h00, de outras agências, das 6h00 às 22h00 e caixas eletrônicos 24h, conforme a localidade. Os não correntistas também têm vantagens, pois todas as unidades participantes do Projeto Inverno estão disponíveis para clientes de outras instituições financeiras, incluindo usuários das redes Banco 24 Horas e RVA – Rede Verde-Amarela, que podem ainda sacar nos terminais e caixas do banco.


Para Pedro Coutinho, vice-presidente de Rede do Santander, esse esquema especial de atendimento pretende, principalmente, “garantir que nossos clientes sejam atendidos fora de suas cidades com maior comodidade e agilidade durante o período de férias”. O Projeto Inverno também inclui a ampliação do atendimento de pontos de venda em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul.


Cine Santander – O Banco patrocinará, ainda, o Cine Santander no Espaço Veja SP, em Campos do Jordão (SP), com sessões gratuitas para o público. Serão cinco exibições por dia, com capacidade para 120 espectadores cada. Os clientes do Banco ganham pipoca e não ficam em filas, pois retiram os ingressos antecipadamente no Lounge Santander. O lounge também tem uma unidade de auto-atendimento para fazer transações bancárias. O cinema estará aberto de terça-feira a domingo, de 29 de junho a 28 de julho.