Santher aposta na web

0
9
A fábrica de papéis Santher, dona das marcas Personal e Snob, lançará nos próximos dias o site Sym, que vai promover a linha de absorventes. O teaser de lançamento, que pode ser acessado pelo link www.sym.com.br, já conta com mais de 500 posts. Atenta ao movimento que vem consolidando a Internet como eficiente canal de comunicação, por apresentar pontos fortes como abrangência, segmentação e interatividade, a empresa decidiu apostar na publicidade on-line, concentrando todos os investimentos em ações de “marketing de redes sociais”.
Conforme explica Tharso Vieira, gerente de projetos da Ideal Interactive, agência de comunicação que conquistou o projeto, este tipo de ação explora fundamentalmente as redes de relacionamento virtuais como blogs, fotologs, Orkut, entre outras. Por meio do site Sym, a Santher promoverá três garotas, de diferentes faixas etárias, que se identificam com a marca, abrindo espaço para elas se comunicarem com o público com o qual têm afinidade. O site hospedará os blogs das meninas, que estarão protegidas sob os pseudônimos Dani, Carol e Malu.
Ângelo Molino, gerente de produto da Santher, acredita que cada vez mais a Internet assume papel fundamental no posicionamento de marcas e captação e fidelização de clientes. “A ação possibilitará um profundo conhecimento sobre nosso target, uma vez que permite à companhia conhecer individualmente suas consumidoras, atuais e em potencial, estabelecendo um relacionamento mais estreito com elas”, aposta.