O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Santos F.C implanta plataforma da CSU MarketSystem

A plataforma OPTe+, desenvolvida pela CSU MarketSystem, será implantada  no  Santos Futebol Clube. O acordo com o clube praiano estabelece o desenvolvimento de um ambiente virtual (comércio eletrônico) no qual os torcedores santistas terão à disposição um verdadeiro shopping para fazer suas compras. No shopping do Santos haverá desde eletroeletrônicos até artigos esportivos e outras variedades. Ao adquirir estes produtos, pagando com qualquer meio de pagamento, eles estarão contribuindo com a entidade, que terá uma parcela de remuneração em cada transação.
Um dos principais destaques da plataforma é a disponibilização de uma agência de viagens online (OTA), com mais de 200 companhias áreas e milhares de opções de hotéis e pacotes turísticos. “Em programas de fidelidade de cartões de crédito, normalmente de 70 a 80% dos custos de premiação são vinculados ao segmento de viagens. A solução de viagens do Opte+ surge como opção a compras de milhas junto a programas de coalizão, principalmente aqueles vinculados a companhias aéreas, o que pode gerar uma economia percentual de dois dígitos para as empresas”, comenta Danilo Vasconcelos, diretor da CSU MarketSystem.
Ele explica que a funcionalidade Pontos + Dinheiro, permite a união destas duas formas de pagamento, além de acelerar o tempo necessário para o consumidor acessar determinado prêmio, atuando também como estratégia para aumentar a ativação dos cartões de crédito emitidos pelas empresas clientes da CSU. 
Do ponto de vista do consumidor, a OPTe+ possui benefícios que vão da abrangência e da quantidade de produtos e serviços disponibilizados, e pela consequente competitividade em termos de preço, passando pela conveniência, já que permite, por exemplo, a troca de pontos diretamente por passagens aéreas, hotéis e pacotes turísticos em poucos minutos, sem a necessidade de transferência para programas de coalizão – o que normalmente demora vários dias -, e chegando à questão da disponibilidade de produtos e serviços, principalmente na questão de passagens aéreas, por não depender apenas de uma Companhia. Além disso, a solução viabiliza os resgates utilizando pontos + dinheiro, o que reduz drasticamente a espera do participante pelo prêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima