São Paulo recebe evento da Mude

0
2


Para incentivar as revendas a buscarem novas soluções de comunicação de dados em TI para o mercado de pequenas e médias empresas, a Mude, distribuidora nacional de soluções de infra-estrutura de redes, promove o Road Show Cisco SMB – A Mude Tem. O primeiro evento acontece no próximo dia 18 de janeiro, em São Paulo.

A realização do evento faz parte de uma série de iniciativas das duas empresas para incrementar negócios para as Pequenas e Médias Empresas e entrar nesse mercado de forma consistente. Como novidades, o mercado PMEs já tem acesso a linha da Cisco desenvolvida especificamente para eles – Switch Calalyst 500 -, faturamento direto da Mude para clientes finais pelos canais, financiamento, entre outras.

O road show reúne as revendas da região que terão a oportunidade de conhecer, gratuitamente, as novidades do Plano de Canais Cisco, bem como participar de um treinamento e ser habilitado para vender produtos da fabricante, em um único dia. Além disso, há a possibilidade de se tornar Parceiro Registrado com foco no setor PMEs e usufruir dos benefícios oferecidos pela empresa. As palestras irão abordar as soluções Cisco de infra-estrutura, Lan-Wan, Wireless, Segurança e Telefonia IP e contarão com especialistas em tecnologia e telecomunicações.

“A Mude, com sua experiência e forte distribuição em soluções Cisco, tem como principal meta trazer novos canais e possibilitá-los estarem de acordo com a atual demanda do mercado de pequenas e médias empresas por soluções em TI e Telecom”, explica Fernando Grecco, diretor de Marketing da Mude. Além de São Paulo, o evento passará nos próximos meses por 21 cidades brasileiras como Vitória, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Manaus, Porto Alegre, Cuiabá, Brasília, Campo Grande, entre outras.

Serviço
Data: 18 de janeiro
Horário: das 08h às 19hs
Local: Hotel Blue Tree Towers Faria Lima, Sala Topázio – Av. Brig. Faria Lima, 3989, Vl. Olímpia – São Paulo/SP
Informações e inscrições no site www.mude.com.br