São Paulo sedia evento sobre Marketing 1to1

0
0


O Peppers & Rogers Group, consultoria em estratégias de negócios focadas no relacionamento com clientes, realiza no próximo dia 08 de junho, em São Palo, um seminário voltado para profissionais e empresas interessados em planejamento e gestão de programas de fidelidade. Baseado na metodologia do Marketing 1to1®, criada pelos fundadores da empresa, o seminário acontece no Centro Brasileiro Britânico.

O conteúdo do seminário – com duração de um dia – abrange desde a definição de um programa de fidelidade até a apresentação de iniciativas bem sucedidas de empresas brasileiras. Serão analisados temas como aplicação e benefícios sob a ótica da metodologia do Peppers & Rogers Group; gestão de programas de fidelidade; mensuração de resultados; estudos de viabilidade: business case para programas de fidelidade e o futuro dos programas de fidelidade.

Serviço
Data: 08 de junho
Horário: das 8h às 17h30
Local: Centro Brasileiro Britânico – Rua Ferreira de Araújo, 741, Pinheiros – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3097-7620, no site www.1to1.com.br e pelo e-mail [email protected]