SAP apresenta nova solução para setor químico

0
1

A SAP, fornecedora de soluções de software para negócios, reafirma o seu posicionamento em oferecer soluções para o segmento de pequenas e médias empresas com o lançamento da família de soluções mySAP ™ All-in-One para o mercado brasileiro. Após o recente anúncio da solução para as verticais de Engenharia e Construção e Logística e Distribuição, a SAP apresenta a nova solução para a indústria química no segmento de tintas e vernizes, fertilizantes e plásticos. A solução é a terceira das cinco verticais que a SAP espera atender no Brasil até o fim do ano. Até 2005, estão previstos lançamentos para mais 35 verticais.
A estratégia para os negócios com o mySAP ™ All-in-One visa oferecer soluções voltadas às verticais de indústria com o suporte de parceiros que tenham experiência reconhecida em cada vertical. A solução mySAP ™ All-in-One é uma versão pré-concebida e específica para cada indústria, baseada na solução mySAP ™ Business Suite, com conteúdos, ferramentas e metodologias pré-instaladas que permitem implementação econômica e de aplicação imediata. A solução tem funcionalidades de produção, planejamento, finanças e prognósticos. Por ser dinâmica e eficaz, a solução pode oferecer resultados efetivos e tangíveis, em aumento da produtividade.
Neste momento, a SAP anuncia o lançamento da solução de gestão empresarial mySAP ™ All-in-One para as pequenas e médias empresas do setor químico, com foco em tintas e vernizes, fertilizantes e plásticos, em parceria com a Balance Consulting. A solução foi desenvolvida para que essas empresas possam garantir maior eficiência em seus processos de negócio como: produção (gestão por lotes, produção por processos, custos); qualidade (gestão de documentos, ISO, emissão de certificados); suprimentos (compras, gerenciamento de contratos, recebimentos); manutenção (registro de equipamentos, manutenções, ordens de serviço); estoques (controle, manipulação e distribuição de mercadorias perigosas); finanças (contabilidade, custos, impostos, faturamento), vendas (carteira de pedidos, clientes, entregas, transportes, rastreamento, rentabilidade); análises gerenciais.