Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

SAP reforça operação da AL

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A SAP Latin America nomeou Felix Feddersen como vice-presidente sênior da divisão de empresas de grande porte para a região. O executivo colaborará com os gerentes desta área para desenhar e empregar o melhor modelo de cobertura para cada um dos segmentos das grandes empresas. Além disso, Feddersen irá alinhar todas as iniciativas voltadas para grandes empresas na região com os objetivos de operações globais de campo, que supervisiona todas as estratégias de negócios da empresa mundialmente.

 

Feddersen se dedicará também à otimização das vendas de soluções SAP específicas para setores, que se tornou uma das principais vantagens corporativas da empresa, com uma atenção especial aos segmentos mais estratégicos para a empresa como os de serviços financeiros, varejo e setor público. “Neste cargo, vamos trabalhar para responder a um mercado muito dinâmico e com necessidades em constante mudança”, comentou Feddersen.

 

Nascido no Brasil, Feddersen é engenheiro civil e estudou Administração Pública e Negócios. Formou-se nestas duas áreas na Universidade Federal de Rio Grande do Sul, no Brasil. Completou também o Programa de Administração Financeira e Controle, em Lausanne, na Suíça, e o Programa Executivo da Universidade de Virgínia, nos Estados Unidos. Durante quase as duas últimas décadas ocupou cargos distintos na Hewlett-Packard, chegando à posição de vice-presidente de vendas para a América Latina do grupo de soluções de tecnologia TSG (Technology Solutions Group).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima