Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

SAP tem novo presidente

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
A SAP anunciou a nomeação de Claudio Muruzábal como novo presidente da empresa na América Latina e Caribe (LAC). A partir do mês que vem, o executivo vai liderar a empresa para ajudar as organizações da região a simplificar seus negócios e a gerar novas oportunidades de inovação e crescimento para elas. “Em nome de toda a diretoria executiva global da SAP posso dizer que estamos muito satisfeitos com a vinda de Claudio Muruzábal para a companhia como presidente da região América Latina e Caribe”, afirma Robert Enslin, presidente das operações globais para clientes da SAP. “Sua extensa experiência e expertise na indústria de Tecnologia da Informação, juntamente com um comprovado histórico de geração de crescimento rentável dos negócios, vão garantir à região uma excelente vantagem competitiva.”
“Estou muito empolgado para assumir esse novo desafio na SAP. Espero que minha experiência como um parceiro próximo da SAP e meu conhecimento sobre o que os clientes da América Latina exigem para crescer e competir contribuam para dar continuidade à jornada deles em direção a tornar seus processos e negócios mais simples e eficientes”, diz Muruzábal. O executivo assume posição ocupada por Rodolpho Cardenuto, que havia se tornado presidente interino da SAP América Latina, acumulando a função de presidente das operações globais de parceiros da SAP. 
“A nomeação de Muruzábal permitirá que Cardenuto concentre novamente sua total atenção na liderança da Organização Global de Operações de Parceiros da SAP. Toda a diretoria executiva global da SAP agradece a Rodolpho por sua notável liderança e disponibilidade em dirigir a região”, comenta Robert Enslin, presidente de operações globais de clientes e membro do conselho executivo da SAP SE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima