O SAS conquistou a liderança no mercado global de soluções para de gestão de campanhas de marketing. O feito foi alcançado no início do ano com a publicação dos relatórios Forrester Wave para Cross-Channel Campaign Management (CCCM) e no quadrante mágico do Gartner de gerenciamento de recursos de marketing. Na avaliação da Forrester Research foram julgados 12 produtos, de 11 fornecedores diferentes, considerando 81 critérios de gerenciamento de campanhas multicanais e a liderança do SAS representa a maturidade e amplitude das soluções da empresa em atender às necessidades de negócios de CCCM. Já o relatório do Gartner destaca o desempenho e o conjunto de processos e recursos das soluções SAS para aumentar a capacidade das empresas de gerir e otimizar os recursos de marketing interno e externo.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores