O SAS, empresa de soluções e serviços de inteligência analítica, anuncia que foi classificado como um dos principais fornecedores de tecnologia para o gerenciamento de campanha multicanal (CRM), segundo o quadrante do Gartner. A consultoria destaca “o desempenho da solução da empresa na gestão de campanhas avançadas; o alto nível de visibilidade e penetração de mercado; a visão estratégica que o sistema oferece para o desenvolvimento das campanhas; e a integração com outras ações de e-marketing (na internet)”. Segundo John Bastone, gerente global de marketing de produtos do SAS, o ranking reitera o contínuo comprometimento da empresa em fornecer soluções para auxiliar que as empresas construam de relacionamentos fortes, duráveis e rentáveis com seus clientes.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores