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Satisfação no centro da estratégia



A Air France anunciou o investimento de milhões de euros para reposicionar produtos e serviços e reconquistar a posição de líder mundial. A companhia procurou envolver os clientes no processo de definição de serviços futuros. Durante várias semanas, viajantes frequentes foram questionados sobre suas expectativas e opiniões para determinar as principais linhas de um posicionamento mais sofisticado dos produtos e serviços.

 

A partir do próximo inverno europeu, a Air France vai oferecer aos viajantes da classe executiva dos voos de média distância uma experiência de refeição completamente redesenhada e inspirada na dos voos de longa de distancia, oferecendo mais flexibilidade e atenção aos passageiros das classes executiva e econômica Premium. Em 2013, a Air France oferecerá o serviço de download e armazenamento de jornais e revistas do dia para tablets ou smartphones antes do voo. Já na sua malha de longa distância, a Air France irá renovar suas cabines da La Première e da classe executiva das aeronaves Boeing 777 a partir de 2014 e, com isso, tornar sua frota referência em conforto, serviço e gastronomia.

 

“Com este ambicioso plano de investimentos, demonstramos nossa determinação em colocar a satisfação do cliente no centro da nossa estratégia. Iniciativas inovadoras serão introduzidas nos próximos meses para complementar esses projetos. Toda a Companhia está mobilizada com o objetivo de reposicionar nossa oferta no melhor nível global possível e recuperar nossa posição de liderança.”, afirmou Alexandre de Juniac, presidente e CEO da Air France.

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