Schering do Brasil reorganiza RH

0
0


A Schering do Brasil, laboratório farmacêutico de pesquisa, fechou um projeto de gerenciamento de Recursos Humanos com a Senior Sistemas, desenvolvedora de software para gestão empresarial. A solução Vetorh atuará na gestão de RH de todo o laboratório e gerenciará de forma integrada atividades de cargos e salários, recrutamento e seleção, treinamento, benefícios, medicina do trabalho, quadro de lotação, pesquisa de clima organizacional, além de Workflow e o Portal de RH, funcionalidade direcionada à descentralização dos processos administrativos de RH.

O projeto, iniciado em dezembro de 2005, terá a participação de oito colaboradores da Schering durante o processo de implantação, previsto para terminar no segundo semestre de 2006. No total, a empresa possui aproximadamente 800 funcionários no Brasil.

Segundo a diretora de RH da Schering, Maria Elisabete Jabali Rello, a necessidade de adoção veio com a crescente busca para agilizar os processos internos de RH, que usava vários programas sem integração. “Procurávamos uma solução integrada, precisa e transparente, que nos permitisse maior agilidade para atender nosso cliente interno”, explicou a diretora.