O ano de 2003 proporcionou a expansão dos negócios, quando analisados os resultados obtidos pela Scopus Tecnologia, fornecedora brasileira de serviços de Tecnologia da Informação. O faturamento da empresa foi 29% superior ao de 2002, impulsionado pela conquista de novos clientes, maior participação nos projetos de TI de parceiros tradicionais, lançamento de produtos para segurança da informação e desenvolvimento de soluções web customizadas. A intensa participação de suas duas unidades (Serviços e Soluções) foram fundamentais para o bom desempenho do ano passado. Na Unidade Serviços, que oferece serviços em infra-estrutura de TI, atuando desde o suporte à hardware e software até o gerenciamento de todo o projeto, atingiu um crescimento de 30% em 2003. Para 2004, a unidade prevê fechar o ano com um crescimento de 18%. Já a Unidade Soluções, que desenvolve sistemas para Internet e segurança da informação, cresceu 27% no ano passado.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores