O Scup, juntamente com o Runrun.it, desenvolveu o e-book “Share the Social – Como tornar a área de social rentável para sua agência”. O material é gratuito e aborda temas como o uso das redes sociais a favor da marca, conhecimento das métricas e precificação de projetos de social, gerenciamento de equipe e negociação de preços e prazos de projetos. De acordo com o gerente de marketing do Scup, Diego Blanco, o intuito com a publicação é ajudar na compreensão do mercado com informações relevantes e dicas para quem trabalha na área. “Atualmente, são 78 milhões de aplicativos de redes sociais nos 276 milhões de celulares ativos no país. Contabilizando mobile e desktop, são 96 milhões de contas nesses canais. Um mercado imenso, com infinitas possibilidades e muitas informações e conteúdos”, explica Blanco. O ebook pode ser acessado gratuitamente aqui.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores