Seal Link agora com módulo específico

0
1

Criado como um middleware para facilitar e permitir a integração entre soluções de captura automática e sistemas de gestão, o Seal Link tem agora um módulo específico para RFID, que dentro de sua função básica de middleware, conta com a possibilidade de conectar-se a etiquetas inteligentes e seus leitores.

O software completo permite criar aplicações locais de acordo com as necessidades do processo do cliente; opera em multi-plataformas (DOS, windows, pocket PC e HTTP); não está limitado ou é de uso exclusivo de qualquer fornecedor de tecnologia; trabalha com múltiplas bases de dados; tem conectividade com periféricos como leitores de RFID e de código de barras, impressoras, coletores de dados, balanças, entre outros.

“O Seal Link é produto consolidado no mercado brasileiro de automação nos mais variados processos dos segmentos de varejo, manufatura e logística. Aqueles que pretendem migrar para redes de RFID no padrão EPC terão maior facilidade com ele” , afirma o diretor de marketing, Wagner Bernardes. Por ser dividido em módulos, é possível o desenvolvimento de soluções novas ou apenas a composição com soluções existentes. “A rápida instalação, a fácil manutenção e o suporte técnico são as maiores vantagens percebidas para quem compra o Seal Link, até mesmo para sistemas mais complexos”, completa Bernardes.