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Seda aposta em ação digital



A marca Seda, da Unilever, lançou nesta semana a segunda fase do projeto Reconstrução em 10 dias, desenvolvido agência digital F.biz. Agora, além do site com informações sobre os produtos e teste virtual para diagnóstico capilar, as internautas poderão acompanhar, por meio de vídeos, a vida de uma modelo e consumidora de Seda. Ela mostra dia a dia como evolui o tratamento com a linha Seda S.O.S Reconstrução Estrutural. Os vídeos, cocriados com a New Content, agência de conteúdo da Unilever, tem a função de mostrar a evolução do tratamento.

 

Eventualmente, a personagem convidará algumas internautas para testarem o produto e enviarem as experiências por meio de depoimentos. Algumas “blogueiras” já selecionadas receberão o primeiro vídeo do tratamento. Junto com este CD, receberão também um kit com produtos da nova linha de Seda e um convite para acompanharem a evolução do tratamento da personagem, via site, e compartilharem as experiências.

 

O objetivo desta ação é apresentar, de forma interativa, a nova linha para as consumidoras. “Esta interatividade é muito importante porque aproxima ainda mais o produto das consumidoras, uma vez que elas poderão trocar experiências e obter informações completas sobre o tratamento ao longo desses 10 dias”, afirma Paulo Loeb, diretor de atendimento da agência.

 

Além do blog, a F.biz desenvolveu um game no site, estilo puzzle, no qual as usuárias poderão se divertir com o tema de reconstrução. O jogo também estará disponível na versão mobile. “O game de Seda tem tudo a ver com o público-alvo trabalhado na ação. Além da web, desenvolvemos uma versão especial para o celular, assim o jogo pode acompanhar as mulheres em todos os momentos”, finaliza o diretor de negócios para a área de mobile da F.biz, Marcelo Castelo.

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