Segurança na gestão da infra-estrutura

0
16


O Grupo Procwork, empresa de serviços de consultoria e integração de soluções de Tecnologia da Informação (TI), anuncia parceria com a Módulo Security Solutions, empresa de segurança da informação, por meio do credenciamento no programa Módulo Security Provider. A partir dessa aliança, a Procwork passa a oferecer ao mercado a sua solução de administração de infra-estrutura à distância de ambientes de TI, o PW.NOC (Network Operation Center), integrado à ferramenta Check-up Tool, sistema de análise de risco e gestão do conhecimento em segurança da informação.

Na prática, enquanto o PW.NOC monitora de forma remota e pró-ativa as falhas e necessidades dos diferentes ambientes do cliente, o Check-up Tool oferece a segurança da rede por meio de diagnósticos completos dos ativos tecnológicos e não tecnológicos. Com ele é possível avaliar desde a atualização do anti-vírus, até as condições do firewall e da assinatura digital existente no sistema. “Estamos agregando mais qualidade na prestação de serviço do PW.NOC para garantir ao cliente total segurança no gerenciamento de sua infra-estrutura”, comenta Sérgio Sardinha, diretor de Outsourcing do Grupo Procwork.

Desenvolvido para o mercado SMB (Small and Medium Business), o PW.NOC é um serviço para empresas que necessitem de qualidade e redução de custo no monitoramento de seu ambiente de TI. Através de uma equipe de profissionais especializados que acompanham a rede das empresas no sistema 24 horas, sete dias por semana, o PW.NOC permite que qualquer falha seja detectada imediatamente e a empresa seja avisada por meio de uma mensagem pelo celular, pager ou e-mail para tomar as providências necessárias antes que seu negócio possa ser prejudicado.