O canal para quem suspira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Selfies de vantagens

A fim de provocar seus clientes e os transformarem em protagonistas na busca de melhores preços, a Ricardo Eletro criou a campanha “Selfie de Preços”. Ao tirarem uma selfie do cartaz do preço da concorrência, a Ricardo Eletro se compromete a fazer uma oferta melhor, garantindo a todos os seus consumidores a certeza de comprar mais barato. A ação teve início nesta segunda, 01 de agosto, em todas as lojas da rede e do Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, City Lar, Eletro Shopping e Salfer). 
Assim, o consumidor vai até a concorrência, tira uma foto sua mostrando o cartaz de preço que está o produto. Depois, pode ir até uma loja da Ricardo Eletro e o gerente terá de cobrir a oferta. Caso ele não consiga, o cliente ganha o produto de graça. “Perseguindo nosso projeto de inovação, nossa expectativa é mudar o comportamento do consumidor em relação às compras no varejo”, afirma Allan Barros, CEO da Revolution, agência responsável pela ação. 
 
Para anunciar as campanhas, as ações também são compostas por filmes que estão sendo veiculados em TVs abertas, spots de rádio, peças impressas e digitais, e materiais de ponto de venda. Além disso, por meio de uma plataforma digital os consumidores poderão mandar as selfies feitas na concorrência para participar de forma interativa da campanha. Para o diretor geral de criação da Revolution Brasil, Augusto Moya, “usando a plataforma mobile e o hábito das pessoas tirarem ´selfies´, mas dessa vez para gerar vantagens concretas, acreditamos que estamos não apenas colocando uma nova ferramenta na mão do consumidor, mas criando mais um canal de comunicação com a marca”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima