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Simplificar a vida do cliente é um dos objetivos das empresas quando vão oferecer algum serviço. Dentro disso, quem investe em autoatendimento visa comodidade e facilidade para quem opta por realizar alguma operação sem ter que se deslocar até os locais físicos ou enfrentar longas esperas. O Cinemark, por exemplo, disponibilizou opções para os clientes, com o objetivo de reduzir os incômodos e a espera em filas para comprar ingressos. 
A rede disponibiliza totens de autoatendimento para a compra, além da opção de venda pela internet e o aplicativo para smartphone. “Por meio da compra antecipada pela internet, por exemplo, o espectador já sai de casa sabendo que o seu lugar estará garantido para a sessão de sua preferência”, comenta Maricy Leal, gerente de marketing da rede Cinemark. Segundo ela, essa alternativa de comprar o ingresso com antecedência foi bem aceita pelos clientes, uma vez que proporciona mais comodidade durante a compra, e menos desconforto e perda de tempo.
O autoatendimento traz, também, como benefício a agilidade, tanto para os clientes, como para a empresa, de acordo com a executiva. Além disso, ela acrescenta que realizar um atendimento de qualidade, ágil e que atenda a demanda do cliente, é importante independente do canal. “O Cinemark possui outras plataformas de relacionamento com o cliente, como os perfis em mídias sociais e o canal Fale Conosco, disponível na fanpage do Facebook. A rede busca aperfeiçoar o atendimento ao público, desde a qualidade do serviço prestado, até a diversificada grade de programação disponível”, conclui Maricy.

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