Senac lança MBA em marketing

0
11


O Centro Universitário Senac lança em 2007 o MBA em Marketing. Voltado para profissionais de comunicação e administração, o curso desenvolve competências para a compreensão e avaliação do mercado e dos diferentes tipos de negócios. Além disso, um dos principais objetivos é que o participante desenvolva a criatividade, inovação, planejamento e saiba aplicar no dia a dia todo o aprendizado.

“Para que os produtos tenham sucesso no mercado, é necessário ter uma boa estratégia de marketing, com divulgações inovadoras e diferenciadas. Para isso, a atuação de especialistas capacitados é imprescindível em uma organização”, afirma Marie Suzuki Fujisawa, coordenadora do curso.

O novo título surge em um momento em que foi diagnosticada uma maior oferta de vagas para profissionais do setor. Segundo estudo realizado pela empresa Laerte Cordeiro Consultoria em Recursos Humanos, só em agosto de 2006, 45% dos executivos mais procurados pelo mercado de trabalho foram das áreas de marketing e vendas.

Com carga horária de 576 horas, o MBA em Marketing, que acontece na unidade Nove de Julho, aborda temas como a pesquisa em marketing e o comportamento do consumidor, gestão de pessoas e de operações, marketing de serviços e de varejo, comércio internacional, gestão e conceituação de marcas, entre outros. Os interessados podem se inscrever até 26 de janeiro, pelo site www.sp.senac.br. Mais informações pelo e-mail [email protected] ou no telefone 0800 883 2000.