A Senior Sistemas, desenvolvedora de software, acaba de revitalizar a logomarca como parte das estratégias lançadas para 2004, que visam reforçar o posicionamento da marca no mercado brasileiro e tem como meta aumentar seu faturamento em 50% neste ano. O novo logotipo reflete a visão da Senior diante da contínua evolução dos conceitos empresarias e de seu ritmo de mudanças para acompanhar as tendências globais. De acordo com o diretor de mercado da Senior, Luciano Idésio, a nova identidade visual vai permitir que a empresa seja ainda mais reconhecida tanto pelos colaboradores como os parceiros externos (distribuidores e consultores) e o mercado em geral. “O novo layout reforça também as mudanças que a Senior vem implementando na sua comunicação, desencadeadas desde o ano passado”, diz o executivo.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores