A Senior Sistemas, desenvolvedora de software, acaba de revitalizar a logomarca como parte das estratégias lançadas para 2004, que visam reforçar o posicionamento da marca no mercado brasileiro e tem como meta aumentar seu faturamento em 50% neste ano. O novo logotipo reflete a visão da Senior diante da contínua evolução dos conceitos empresarias e de seu ritmo de mudanças para acompanhar as tendências globais. De acordo com o diretor de mercado da Senior, Luciano Idésio, a nova identidade visual vai permitir que a empresa seja ainda mais reconhecida tanto pelos colaboradores como os parceiros externos (distribuidores e consultores) e o mercado em geral. “O novo layout reforça também as mudanças que a Senior vem implementando na sua comunicação, desencadeadas desde o ano passado”, diz o executivo.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Abai anuncia aquisição da Parla!
13 de janeiro de 2022
VR facilita pagamentos em estabelecimentos comerciais
19 de agosto de 2021
Uma nova experiência, com aluno no centro e ensino híbrido
2 de fevereiro de 2022
XP colhe resultados com excelência em CX
14 de dezembro de 2021
CashMe dobra satisfação do cliente com estratégia de CX
27 de abril de 2022
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores