O canal para quem suspira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Serviço diferenciado

A AirStrip lançou sua ferramenta de Custom Audience, que permite a uma agência, empresa ou marca veja em tempo real quem declara seus desejos de consumo ou afirma que necessita de algo. Assim, estas marcas têm a possibilidade de ativar seu relacionamento, promoções ou anúncios para estes usuários de rede social. A ferramenta segmenta clusters de usuários de redes sociais de acordo com sexo, região, tipo de acesso, rede pela qual sua mensagem foi postada, quantidade de amigos e categoria semântica.
Caso um usuário de redes sociais comente sobre algum canal que ele não tem em seu pacote de TV a cabo, por exemplo, utilizando o AirStrip com seu Custom Audience a empresa de TV a cabo pode ativar a promoção de um novo pacote para aquele assinante, ou mesmo iniciar uma ação de relacionamento com clientes em potencial, que afirmam que gostariam de assinar uma TV a cabo ou trocar de operadora. Os interessados em utilizar o AirStrip podem se cadastrar por meio do site. O valor mensal para o uso da plataforma é a partir de R$ 1.500.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Serviço diferenciado

A Mapfre, subsidiária de uma das maiores seguradoras do mundo, de olho em um nicho peculiar do mercado, lançou, no Rio de Janeiro, o AutoMais Gold, produto destinado aos clientes que possuem veículos com valor superior a R$ 100 mil. O foco é conquistar os consumidores de alta renda, expandindo, significativamente, sua participação no segmento, tanto no Rio como em todo o País.
O seguro conta com diversos diferenciais, como assistência 24 horas Gold, tratamento específico para a cobertura de blindagem e vistoria prévia especializada, serviço por meio do qual a Mapfre garante um profissional altamente qualificado em automóveis de luxo para realizar a perícia em um local de escolha do segurado (conforme a disponibilidade do serviço em cada região).
De acordo com o vice-presidente da área de Automóvel da Mapfre Seguros, Javier Oliveros, “o Rio de Janeiro vem apresentando um crescimento expressivo no segmento de seguros e devido à sua peculiaridade a seguradora está lançando na região uma solução para consumidores diferenciados que possui um conceito exclusivo de coberturas que são estendidas, até mesmo, aos passageiros, garantindo, entre outros benefícios, comodidade, proteção e uma maior segurança aos clientes com alto grau de exigência”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima