O Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis no Estado de São Paulo (SESCON-SP), por meio do Programa de Qualidade das Empresas Contábeis (PQEC), adotou práticas de gestão de negócios para empresas do setor contábil como forma de qualificar os serviços e intensificar o relacionamento com clientes. A certificação atesta o cumprimento de alguns pré-requisitos, vinculados ao compromisso com a qualidade dos serviços prestados pelas empresas contábeis, por meio de cursos e treinamentos de melhoria da qualidade oferecidos pelo Programa aos empresários e colaboradores das empresas participantes do PQEC. Para o vice-presidente do SESCON-SP e coordenador do Programa, José Maria Chapina Alcazar, o PQEC visa principalmente incentivar os associados a atingir as metas de qualidade exigidas pelo mundo corporativo.”Precisamos investir em nossas empresas e colaboradores, para cada vez mais aperfeiçoar e oferecer novos serviços aos clientes”, declara Chapina.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores