A Entire TP, uma das principais empresas de soluções de comércio eletrônico para o segmento B2B, aposta na indústria alimentícia para continuar crescendo continuamente em 2011. Contando com empresas como Marilan e Dori já presentes em seu portfólio que pertencem ao segmento alimentício, a Entire TP espera que o setor resulte em um crescimento de ao menos 15% no faturamento da marca este ano.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores