Shopping virtual da VR fecha bem 2006

0
9


O VR Boas Compras, shopping virtual lançado pelo Grupo VR em 2005, obteve um crescimento de 95% nas vendas durante 2006, o que resultou num incremento de 85% no faturamento do portal no ano passado. Também houve crescimento de 90% nos acessos ao shopping virtual por empresas clientes VR.

“Os resultados do VR Boas Compras em 2006 foram muito positivos, e acreditamos que a tendência seja crescer ano após ano. O site é mais um diferencial que agregamos ao nosso portfólio, para servir de forma completa às empresas clientes e aos seus funcionários”, afirma Carlos César Coutinho, diretor-geral do Grupo VR.

Para que os funcionários acessem o portal e às condições diferenciadas, as companhias têm de se conveniar ao serviço por meio do site www.vr.com.br. Além das ofertas especiais, também é possível financiar as compras em até 24 vezes com desconto direto na folha de pagamento. Voltado aos funcionários das 20 mil empresas clientes do Grupo VR, o shoppping virtual oferece uma gama variada de produtos, de bicicletas a eletroeletrônicos.