Siciliano faz outsourcing com Grupo ASSA

0
1
O Grupo ASSA – empresa latino-americana especializada em consultoria, outsourcing de aplicativos e tecnologia – acaba de fechar contrato com a Siciliano. A empresa foi escolhido por meio de uma concorrência, onde participaram outras companhias fornecedoras de serviços de TI do mercado, para realizar o outsourcing da estrutura de suporte ao sistema de gestão empresarial JDEdwards da rede de livrarias.
De acordo com Sérgio Correia, gerente de Negócios do Grupo ASSA um dos fatores decisivos para a escolha da empresa foi a metodologia de trabalho de Application Management Services (AMS). “A Siciliano queria que os usuários fossem atendidos com Acordos de Níveis de Serviços (SLA) e com um processo estruturado e logo percebeu o nosso diferencial metodológico”, afirma o executivo.
O serviço foi dividido em duas etapas. Na primeira, um time de profissionais do Grupo ASSA trabalhará dentro da empresa por aproximadamente seis meses. “Durante esse tempo, vamos conhecer a fundo o negócio e às necessidades do nosso cliente, implantando a metodologia de AMS e, ao mesmo tempo, apurando os indicadores que vão gerar o SLA do serviço”, explica Sérgio. Na segunda fase do projeto, o serviço será prestado remotamente e gerenciado com o SLA que será acordado com a Siciliano, com base no histórico do primeiro período. O gerente da conta ressalta que o Grupo ASSA terá o compromisso de atender a todos os chamados dentro do SLA acordado, buscando melhorar continuamente o ambiente.