Siebel nomeia novo CEO

0
5

A Siebel Systems, empresa de soluções eBusiness CRM, anunciou a contratação de Michel J. Lawrie para o cargo de CEO mundial. Com isso, Thomas Siebel passa a ser o chairman da companhia. “O Mike Lawrie foi a melhor escolha para liderar a escalada da Siebel para um novo momento de expansão de seus negócios no mercado de CRM”, afirma Thomas M. Siebel. “Ele conhece toda a companhia, seus produtos, seus clientes e o mercado. Portanto, é a pessoa certa para liderar e motivar todas as equipes de vendas espalhadas pelo mundo”, completa.

Mike Lawrie começou sua carreira em 1977, na IBM, onde prestou serviços em diversas áreas da empresa, entre eles vendas, marketing, desenvolvimento e gerenciamento financeiro. Em 1997 foi nomeado gerente geral da IBM, liderando a expansão mundial da divisão de rede e software da companhia. Em 2001, assumiu o cargo de vice-presidenter sênior e executivo de vendas e distribuição da IBM mundial. Cargo que ocupou até 2004, quando assumiu a Siebel.

Tom Siebel continua a frente da empresa, porém agora como chairman, liderando o board de diretores e ajudando o novo CEO na transição. O fundador da empresa continuará atuando na estratégia de negócios e no relacionamento com clientes e parceiros.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEu acredito em dinossauros!
Próximo artigoPlaycenter participa da GESP