Por meio de duas divisões de negócio, a Siemens Business Services e Siemens Communications, a empresa pretende investir R$ 8 milhões, até o final de 2006, em infra-estrutura e lançamento de produtos e soluções direcionados para instituições bancárias. A meta é aumentar neste ano as vendas em 30% no mercado financeiro. A Siemens quer, por meio de soluções de mobilidade, segurança, outsourcing de processos, tecnologia da informação e telecomunicações, ampliar sua oferta de serviços. O objetivo é consolidar-se entre as líderes no fornecimento de soluções de telecomunicações e TI para este mercado. A companhia aposta em aplicações móveis, segurança digital e o BPO (Business Process Outsourcing), terceirização de processos, que transforma custos fixos em variáveis, com base na demanda. O investimento inclui o desenvolvimento de novos serviços e produtos com essas tecnologias. Para a área de telecomunicações para empresas, por exemplo, 20% dos investimentos em serviços e produtos são destinados para o segmento financeiro.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Abai anuncia aquisição da Parla!
13 de janeiro de 2022
VR facilita pagamentos em estabelecimentos comerciais
19 de agosto de 2021
Petlove inaugura primeira loja física
12 de abril de 2022
Uma nova experiência, com aluno no centro e ensino híbrido
2 de fevereiro de 2022
XP colhe resultados com excelência em CX
14 de dezembro de 2021
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores