Siemens lança EasyWrite no Ciab

0
1
A Siemens Enterprise Communications lança a solução EasyWrite no Ciab 2007, que acontece em São Paulo, até amanhã (15/06). A solução visa ampliar a mobilidade corporativa para instituições financeiras, levando maior agilidade aos processos que envolvam o preenchimento de formulários e recolhimento de assinaturas.
“Por meio deste sistema, a aprovação de crédito, por exemplo, poderá ser imediata. O representante do banco vai até o cliente, recolhe os dados no formulário, envia as informações em tempo real. O CPF automaticamente é verificado pela área central. E se tudo estiver em ordem, o crédito é liberado”, informa Ivan Britto, gerente nacional de desenvolvimento de negócios para o segemento financeiro da Siemens Enterprise Communications.
Como a captura de dados é feita no momento do preenchimento do formulário, eles podem ser enviados a uma central de processamento em tempo real. Com isto, a solução leva mobilidade para equipe de vendas. A automatização do processamento de formulários também em tempo real e a simplicidade do uso, uma vez a solução é baseada em caneta e papel, visam melhorar a produtividade das equipes. Outro benefício importante é a redução do tempo de resposta ao cliente..

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorTAM promove festa junina em aeroportos
Próximo artigoUol terá ombudsman