O canal para quem respira cliente.

Siemens no Brasil lucra com prestação de serviços

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Segundo estudo do IDC, os investimentos das empresas brasileiras em serviços de tecnologia da informação somaram 94 bilhões de reais em 2000. A divisão Siemens Business Services, em dois anos de atuação no País, obteve no ano fiscal encerrado em setembro de 2001, um faturamento de R$ 100,6 milhões e fechou importantes contratos de outsourcing.

Para o diretor de marketing da divisão, Paulo Rogério, o sucesso da Siemens na área de serviços se deve ao fato da empresa ofertar soluções completas de tecnologia da informação. A divisão oferece ao mercado projetos de implantação de ERP, CRM , soluções para e-commerce (compra e venda), business intelligence e metodologia de consultoria em e-business que avalia o real estágio de informatização nas empresas.

Por meio de um software e metodologia própria, o [email protected], desenvolvido pela Siemens na Alemanha junto a Universidade de Würzburg, auxilia o consultor na realização de um check list completo. A metodologia busca responder as dúvidas mais freqüentes das empresas que vão se aventurar no mundo do comércio eletrônico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima