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Simpress adota Microsoft Dynamics CRM 3.0



Para aumentar as oportunidades de negócios, a Simpress, provedora de soluções de impressão e gestão de documentos, implementou o Microsoft Dynamics CRM 3.0. O novo software possibilitou a integração da área comercial com as de marketing e de prospecção. Com investimento de aproximadamente R$ 900 mil – que inclui a aquisição, implantação, licenças, customização e suporte para usuários -, a solução ajudará na gestão das áreas de marketing e comercial a fim de possibilitar uma oferta diferenciada para os clientes, além de alcançar patamares elevados de qualidade, produtividade, processos mais econômicos e soluções competitivas.

 

A expectativa com o CRM é apoiar o crescimento da empresa, estimado em 17% para este ano, por meio de novas oportunidades de negócios na base de clientes atual e em prospectos, além de realizar um acompanhamento ainda mais efetivo de todo o ciclo que envolve estes processos. “Somos uma das primeiras empresas do segmento de outsourcing a utilizar o CRM de forma plena no Brasil. Nosso objetivo é conhecer cada vez mais nossos clientes, suas necessidades e expectativas para oferecer soluções totalmente aderentes ao perfil de seu negócio e mercado de atuação, primando sempre pela qualidade, agilidade e eficiência”, destaca Vittorio Danesi, diretor presidente da Simpress.

 

Segundo Danesi, as informações, incluídas em tempo real, facilitam o acompanhamento dos negócios de forma a agilizar os processos efetuados pelas áreas comerciais e de marketing e em conseqüência, a explorar novas possibilidades, bem como obter um ganho operacional que se reflete em redução de custos para a empresa. “Dessa forma, marketing, comercial e diretoria poderão acompanhar os fechamentos de contratos por meio da exibição do grau de probabilidade de novos negócios”, completa.

 

Além disso, a avaliação e realinhamento, quando necessário, de agendamentos de visitas e acompanhamentos posteriores aos eventos realizados pela Simpress, tratamento das campanhas e sua mensuração de efetividade bem como o feedback de todas as futuras contas em um histórico que pode ser visualizado por todos, são outros benefícios destacados pelo presidente. “Criamos uma efetiva ligação da área comercial com as iniciativas realizadas pela área de marketing e de geração de novos negócios para a companhia, ao adotar uma ferramenta de fácil utilização, 100% conectada aos utilitários da Microsoft, como Office e Outlook”, destaca.

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