O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Simpress anuncia soluções customizadas



A Simpress, especializada em soluções de impressão e gestão de documentos, anuncia soluções customizadas para o segmento de finanças. “Atualmente, contamos com mais de 40 clientes neste segmento, o que nos permitiu analisar profundamente seus processos e sugerir inovações tecnológicas”, afirma Vittorio Danesi, diretor presidente da Simpress.

 

Aprimorar a produtividade e a segurança dos processos da área administrativa – como entrada de notas fiscais, por exemplo – é uma das funções das soluções desenvolvidas. As soluções também trazem ferramentas que ajudam na aprovação de pagamento de fornecedores, no trâmite de contratos da área jurídica e na documentação relacionada aos colaboradores para a área de RH, além de ferramentas para a oferta de benefícios para os pontos de atendimento em procedimentos como abertura de contas, análise de crédito e disponibilização de dados para auditorias e fiscalização.

 

“O gerenciamento efetivo dos documentos de uma empresa diminui sensivelmente a ocorrência de perdas ou de erros relacionados aos processos, além do desperdício de papel”, destaca Danesi, ao falar do outsourcing na área de impressão que a empresa também desenvolve. O executivo explica que a ferramenta desenvolvida pela Simpress permite às empresas visualizar todos os dados necessários para o gerenciamento do contrato. Por meio dela, no ambiente web, é possível obter relatórios de acompanhamento dos SLAs e de todos os serviços contratados, informações sobre produção, além de acompanhar os chamados técnicos e disponibilidade dos equipamentos instalados no projeto.

 

De acordo com Danesi, outros dois recursos que podem se tornar aliados de empresas do setor financeiro são: o Document Center – área em que as impressões, de baixos e altos volumes, além de cópias são centralizadas, bem como a personalização e acabamento dos materiais – e o Pool de impressão, solução desenvolvida com equipamentos adequados às necessidades de cada departamento. O Document Center garante ainda conteúdos sempre atualizados, produzidos sob demanda e sem a necessidade de estocagem de material impresso, além do produto final passar por um controle que obedece às especificidades de cada solicitação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima