O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Sinergia nos pontos positivos

Embora desde março de 2019, Plantronics e Polycom, as tradicionais fornecedoras de headsets de última geração, equipamentos e serviços de comunicação unificada, estrutura completa para videoconferência, entre outros itens, tenham se unido sob a marca única Poly, nada mudou na rede de distribuição e revenda. A informação é de João Aguiar, gerente de produtos da empresa, ao esclarecer que inclusive as respectivas culturas de relacionamento e pós-venda permanecem inalteradas.
No caso de buscar a aquisição de fones de ouvidos Plantronics e todos os demais acessórios e equipamentos para qualidade de áudio e voz, o cliente continuará acessando o website. Ali, haverá escolha para as modalidades de Distribuidores B2B ou Revendedores B2B. Na mesma página, o interessado poderá escolher os limites de Certificados para Central de Atendimento, SMB ou UC.
Dessa forma o comprador entrará em contato direto com o revendedor ou distribuidor mais próximo, já que o portal possibilita a localização do interessado. De acordo com Aguiar, o site continua também com todas as explicações prévias, tais como descrição de produtos e serviços, assistência técnica, garantias, etc. “Em resumo, a transição para a marca Poly não só mantém as virtudes inerentes à liderança de mercado que já existia, mas aproveitará a sinergia com todos os pontos positivos da Polycom, e vice-versa”, define Aguiar.
Polycom, dados de todos os parceiros autorizados
Da mesma forma, ao entrar no portal da marca, o potencial comprador da Polycom, depois de navegar pelas descrições de equipamentos e serviços para comunicação unificada, colaboração, videoconferências etc., terá acesso a uma relação completa de todos os revendedores autorizados.
A Polycom também mantém, neste período de transição de união com a Plantronics para a nova marca Poly, sistemas de contato direto com o interessado para orientação sobre programas, produtos e serviços. “Afinal, o internauta que acessa o novo portal da Poly se depara com o mesmo lema que vem de Plantronics e Polycom: “Todos os dias, criamos novas e incríveis maneiras de ouvir, ver, trabalhar e colaborar com mais facilidade no mundo cada vez mais digital de hoje”, conclui o gerente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima