A GK Abrasivos, empresa centenária fabricante das lixas Tatu e Trionite, apresenta a partir de hoje o novo layout do seu site. Com uma apresentação mais atrativa e funcional, o site foi construído com o objetivo de atender a clientes e parceiros: representantes, atacadistas, distribuidores, lojistas de material de construção, loja de tintas. “Temos a perspectiva que com a reestruturação do site, alavancaremos ainda mais nossa expansão de mercado, uma vez que a Internet não tem limites por atingir o mundo todo. Por esta razão, em breve, a GK Abrasivos deve incluir versões em inglês e espanhol do conteúdo. Além disso, treinamentos on-line e informações de mercado também deverão fazer parte do site”, afirma Adriano Resende Silva, gerente de marketing da GK Abrasivos.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores