A Gol Transportes Aéreos, empresa aérea, apresenta aos clientes a possibilidade de efetuar reservas de hotéis on line, pelo site www.voegol.com.br. A parceria da companhia aérea com a Hoteldo, central de reservas hoteleiras da Southern Cross Group, beneficia o consumidor ou o agente de viagem. Descontos de até 70% sobre a tarifa-balcão e informações ilustradas sobre localização, estrutura, serviços e apartamentos de diversos hotéis do país e da Argentina permitem que o usuário faça a sua reserva on line com economia e tranqüilidade. “Nosso objetivo é facilitar, cada vez mais, o dia-a-dia de nossos clientes que poderão realizar várias transações diretamente pelo site da Gol”, afirma Tarcísio Gargioni, vice-presidente de marketing e serviços da companhia. Segundo ele, a adesão, tanto de agentes de viagem quanto de passageiros, está em ritmo acelerado. Já na primeira semana de implementação, mais de 600 agentes efetuaram o cadastro para a negociação B2B. Gargioni informa que além dessa funcionalidade, outras ferramentas serão implementadas.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores