O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Site da Nescau com mais interatividade



A campanha “Pingo & Bola”, criada pela Wmccann para Nescau Cereal, foi um sucesso. Por conta disso, o site acaba de ganhar nova roupagem, resultando em mais conteúdo sobre nutrição e interatividade sem perder a irreverência da primeira versão.


Dentre as mudanças realizadas, duas novas áreas foram criadas: jogos e dicas. A primeira oferece emotions  animados e as mães podem imprimir jogos para brincar com seus filhos. Já a segunda área, nutricional, traz novas dicas de especialistas em nutrição.


O conteúdo também ficou mais visual e didático.  Os personagens que dão o tom à campanha, Bola & Pingo, agora são 2D. Isso faz com que o usuário tenha mais interatividade, já que os personagens dialogam com ele.


Além das reformulações, o site de Nescau Cereal lança o concurso cultural “O Café da Manhã é +”. Para participar, basta acessar o perfil Bola & Pingo no Twitter (@bolaepingo) ou entrar na comunidade Bola & Pingo no Facebook ou no Orkut e responder à pergunta: “Por que o café da manhã é mais do que você imagina?”. As respostas mais criativas serão premiadas com kits compostos por  mochila, nescau® cereal, tigela e um Tablet.


A ação será ativada através das redes sociais (Twitter, Facebook e Orkut), mídia on-line e diversos blogs. O concurso será realizado até 18 de fevereiro de 2011 e os vencedores serão divulgados até 25 de março de 2011.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima