Site da Riffel de cara nova

0
0


A Riffel Moto Peças, fabricante brasileira de engrenagens para motocicletas, reformulou o site para refletir o dinamismo do mercado e também para se alinhar ao perfil arrojado dos consumidores. A nova página já está no ar. “A idéia é que as reformulações façam do site uma ferramenta de consulta e contato, de busca de informações sobre nossa empresa, nossos produtos e o mercado”, destaca o diretor comercial, Charles Koschnik.

Os recursos estarão no ar em etapas. Neste primeiro momento, com layout totalmente reformulado e mais prático para navegar, haverá novas seções contendo a ficha técnica de engrenagens e consulta de locais de compra, tanto para o cliente quanto para o lojista.

Ainda entre as inovações, outra seção que ganhará mais recursos é a sala de imprensa, com todas as notícias sobre a fabricante, e clipping, a Riffel na mídia, e agenda com dicas de eventos de motociclismo, espaço para downloads de imagens e screen paper e dicas de manutenção de motos. “Queremos o ´market of heart´ mais do que o ´market share´, que deve ser conseqüência desse primeiro”, destaca Koschnik.