O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Site do XV Prêmio Abemd já está no ar



O site do XV Prêmio Abemd, criado e produzido pela Sun/MRM, já está no ar. Nele os associados podem obter mais informações sobre a premiação, conferir o regulamento, baixar os formulários de inscrição, além de conhecer melhor cada especialidade existente.

 

As inscrições para o Prêmio Abemd 2009 já estão abertas e podem ser feitas até o dia 04 de março. Vale lembrar que cada especialidade conta com formulários de inscrição específicos e para concorrer em diferentes especialidades o case precisa ser inscrito separadamente.

 

Confira a estrutura para inscrições:



















Especialidade


Ação


Campanha e Programa


– Vendas e/ou geração de leads- programas


Call Center


– Call center


CRM/DBM


– Com campanha de comunicação e sem campanha de comunicação


Digital


– Ação de marketing on-line


– Campanha (geração de leads e vendas)


– Cross sell e up sell


– Link patrocinado (geração de leads e vendas)


– Presença on-line receptiva


– Programa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site do XV Prêmio Abemd já está no ar



O site do XV Prêmio Abemd, criado e produzido pela Sun/MRM, já está no ar. Nele os associados podem obter mais informações sobre a premiação, conferir o regulamento, baixar os formulários de inscrição, além de conhecer melhor cada especialidade existente.

 

 

As inscrições para o Prêmio Abemd 2009 já estão abertas e podem ser feitas até o dia 04 de março. Vale lembrar que cada especialidade conta com formulários de inscrição específicos e para concorrer em diferentes especialidades o case precisa ser inscrito separadamente.

 

Confira a estrutura para inscrições:



















Especialidade


Ação


Campanha e Programa


– Vendas e/ou geração de leads- programas


Call Center


– Call center


CRM/DBM


– Com campanha de comunicação e sem campanha de comunicação


Digital


– Ação de marketing on-line


– Campanha (geração de leads e vendas)


– Cross sell e up sell


– Link patrocinado (geração de leads e vendas)


– Presença on-line receptiva


– Programa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima